sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A Garota do Calendário

Autor: Audrey Carlan
Gênero: Romance/Erótico
Coleção: A Garota do Calendário
Livro:  #1



           " - Parece que eu sou sua nova Garota do Calendário."

Amores. Vocês certamente já ouviram falar da série A garota do Calendário. Certo?? Ele aparece sempre em promoção ou nas divulgações dos sites. Livros curtos, com uma premissa interessante. .
Confesso que meu gosto por livros é nesse estilo, mas nunca tinha pego essa coleção. Preguiça, talvez?? Até que tava na promoção por 8,00 na internet e eu dei o braço a torcer.
Peguei para ler e comi o livro em 1 dia. Está na minha lista de livros no skoob que vocês podem checar no canto da página e aproveitar para dar uma conferida na nossa página no Instagram.
Devo dizer que a @audreycarlan está se mostrando para mim uma mestre na arte de criar histórias curtas que te envolvem rapidamente. E os personagens secundários da história dão a base necessária para uma ótima história. .
Nesse primeiro livro: "Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: Trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.
Em janeiro. Mia cai conhecer o Wes, um roteirista de Malibu que vai deixa-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista. Wes promete a ela noites de sexo inesquecível - desde que ela não se apaixone por ele."

.
Nós já sabemos que eles não ficam juntos. Basicamente porque em cada mês ela estará com um cara diferente.
Mas a história dos dois me prendeu.
Mal posso esperar para ler o próximo. Estou até aceitando de presente 😉😉😂
.
O livro lançado pela @Veruseditora é mais do que um romance ou uma historia de sexo, é a trajetória de uma mulher nos problemas da vida na auto-descoberta. .
Leiam o livro amores. Serio. 😍 💜💙💜
Nota: 5/5 ✴
#conexaoporlivros


Nenhum comentário:

Postar um comentário