quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lágrimas Feitas de Sangue

Autor: Maxxie Duth
Gênero: Ficção/Romance
Coleção: O Próximo Escolhido
Livro: #1
Sinopse: Bella e eu sofremos um acidente, e até o dia de sua morte eu cuidei e protegi, embora não merecia ! John Philip nos ajudou quando estávamos acidentados e nos deu abrigo. Sra. Breazat é uma viúva maluca de 79 anos que insiste em dizer que seu falecido marido era um vampiro e que eu sou um novo escolhido, ela deve ter pirado. Esses últimos dias me sinto sozinho, pois ela não está mais aqui comigo, ela desceu! agora aguardo ela se comunicar e jogar na minha cara que eu sou o culpado de tudo, mas depois que Bella partiu, consegui encontrar novamente o amor, no meio da dor. Lauran, uma órfã de 19 anos que perdeu seu pai há uns 3 dias e hoje procura o assassino, penso nela nas horas vagas em que Bella está ocupada no inferno!
Bella Morreu!
Elisa Breazat sumiu!
John Philip nunca existiu!
Agora resta Laura e eu resolver esse mistério!


Recebi esse e-mail do próprio autor e li em um dia. Admito que costumo ler livros maiores, esse livro tem capítulos pequenos e mais diretos, mas eu simplesmente não conseguia parar de ler porque queria saber logo o que iria acontecer.
Então, apesar de não ter um desenvolvimento com o qual estou acostumada, eu adorei ler o livro e já estou ansiosa para ler o segundo. Super recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário